Example Example Example
“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue se mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” George Bernard Shaw

Uol

Olá! Você pode deixar recados aqui! Participe!


Pesquisa personalizada

sábado, 12 de julho de 2008

CASA 12


Karma, acesso ao inconsciente e às experiências coletivas, rendição do ego a algo maior que a individualidade. Transcendência, espiritualidade. Representa a vida no útero, os finais de ciclo, o renascimento. Também as tendências escapistas, a repressão. Atitudes que precisam ser superadas. Simboliza o contato com grandes instituições e também situações de retiro e isolamento.


Todos têm um "trabalho sagrado" a fazer durante a vida. Este é o setor do seu mapa que analisa o SACRIFÍCIO (ofício sagrado) pelos outros, aquilo que você precisa DOAR, sem olhar a quem e nem esperar nada em troca. Na Casa 12 também está simbolizada a sua saúde emocional, já que quando nos negamos a doar este dom que possuímos, acabamos por ficar deprimidos e vazios. Os planetas que estiverem na 12 mostram quais são os planos emocionais envolvidos neste setor da sua vida; já o signo falam dos conceitos nos quais esta área se abastece. Está relacionada ao signo de Peixes.


Ganhe dinheiro postando artigos

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom seu blog, mas aonde faço meu mapa astral?
aguardo sua visita

http://passageiradotempo.blogspot.com/

Pesquisa personalizada

Ninguém faz nada sozinho! Esse é o lema do Ocasional

e-referrer

:: LINK-ME ::