Example Example Example
“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue se mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” George Bernard Shaw

Uol

Olá! Você pode deixar recados aqui! Participe!


Pesquisa personalizada

sábado, 6 de junho de 2009

A linha de Plutão retrógrado no ascendente do vôo AF 447

Segundo notícia da rádio BandNews, o vôo AF447 - que liga o Rio a Paris, decolou as 19h03 do dia 31/maio do Galeão (veja o mapa). Plutão pousava sobre a linha do ascendente.

O avião levantou vôo na mesma direção dessa linha relacionada com Plutão no ascendente, atravessando o oceano sob o campo de significados desse planeta. Ainda não se sabe a que destino chegou. Poderíamos até suspeitar de sequestro, raios, explosão por qualquer motivo que seja, para as imaginações mais férteis, de abdução por extraterrestres, mas o que é certo, a sorte de toda aquela população está na esfera do tema preferido de Plutão, os mais profundos mistérios.
Veja o quão é impressionante, pela Astrocartografia, a coincidência da rota do vôo com a linha de Plutão! Poderíamos nos perguntar: - sincronicidade?

Principais linhas de interpretações associadas à linha de plutão no ascendente
Tangenciando o intangível

Plutão é o limite do invisível. Até muito pouco tempo, quando ainda considerado planeta, era o mais longínquo astro no sistema solar. Simbólicamente é a dimensão de experiência associada às mais profundas transformações pelas quais todos passamos. "É o processo que toda semente passa para que a vida se refaça."
Temas ligados a perdas, mortes, profundas transformações a partir de perdas e mortes. Desafios e perigos. Contato com o inexorável, com o mistério e o lado oculto das coisas e das pessoas. Confronto com poder, figuras de autoridade, e gente ligada ao poder. Contato com suas necessidades mais profundas, inclusive sexuais. Desejo de viver tudo intensamente para transmutar o que for possível. Catalisador de mudanças na vida de outras pessoas. Risco de ocorrência de situações que fogem totalmente ao seu controle com a presença do caos. Revelação de coisas que precisam ser transformadas. Contato com as dimensões mais desconhecidas e ocultas de seu Eu. Podem vir à tona, medos, desejo e motivações que há muito ficaram reprimidas.

Continue lendo aqui http://www.oficinadeastrologia.com/

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Ninguém faz nada sozinho! Esse é o lema do Ocasional

e-referrer

:: LINK-ME ::