Example Example Example
“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue se mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” George Bernard Shaw

Uol

Olá! Você pode deixar recados aqui! Participe!


Pesquisa personalizada

sábado, 30 de maio de 2009

O Mapa Astral da geminiana que mais vende discos no Brasil. Ivete Sangalo


Conheci Ivete Sangalo durante a produção das imagens que passariam no telão do show “Festa”, no final de 2001. Tive uma boa impressão porque, diferentemente de artistas que são uma coisa no palco e outra fora dele, Ivete era carinhosa com todos os profissionais envolvidos, do faxineiro ao diretor dos videoclipes. Ela era, no dia a dia, exatamente aquilo que mostrava ao público.
Inteligente como a maioria dos geminianos, ela não complica as coisas, o que permite uma comunicação simples e direta com o público. Ivete fala a língua do povo, sabe o que ele espera dela e não tem a pretensão de ser uma intelectual da MPB, o que já desvirtuou tantas carreiras que tinham tudo para dar certo. Mas, note bem, Ivete é inteligente, e muito.
A conjunção entre o Sol e o severo Saturno, revela o quão disciplinada ela é, esforçada desde o início da carreira e mais ainda após o sucesso, mantendo-se no topo há uma década. Estrela sim, descansada não. Ivete é humilde para saber que sem muito trabalho o seu sucesso poderia ser desperdiçado ou não atingir todo o seu potencial.
Sua Lua encontra-se próxima a Netuno, o planeta da inspiração e dos sonhos. Como a Lua é um dos símbolos para compreendermos a natureza da mulher, vemos que ela é a artista por excelência, musical e encantadora, capaz de fascinar e de levar a sua arte ao extremo. Sensível e generosa, apesar da grande disciplina e da seriedade com que encara a carreira.
A conjunção entre Vênus e Marte, revela o outro lado da sua feminilidade, já Vênus também tem essa função. O encontro entre os dois amantes do Olimpo grego em seu Mapa revela a poderosa sensualidade de Ivete Sangalo, capaz de seduzir os homens demais, sem contudo despertar inveja ou desprezo nas mulheres. Aliás, muito pelo contrário, o que Ivete cria nas mulheres é justamente a admiração, tornando-se inclusive um modelo para elas. A conjunção entre Vênus e Marte está no signo de Câncer, que torna a sua sensualidade mais doce, mais adequada aos padrões familiares e mais aceita pelas mulheres.
Essa conjunção revela ainda a enorme dose de energia (Marte) que essa mulher (Vênus) possui. Ivete já chegou a se apresentar 30 vezes em apenas um mês, e sem toda essa disposição de nada adiantaria a sua seriedade e a sua dedicação profissional. Por outro lado, uma rotina puxada de exercícios faz parte do seu cotidiano. Ela adora malhar.
Os excelentes aspectos entre o Sol e o poderoso Plutão, o planeta do renascimento, e Urano, o planeta da independência, apontam que Ivete é capaz de passar por cima da adversidades, sempre se superando e deixando os episódios tristes para trás, com otimismo e confiança. Ela é, sem dúvida, uma mulher corajosa. Como Urano e Plutão são planetas ligados às massas, assim como Netuno que acompanha a sua Lua (ela mesma um medidor da popularidade de alguém), vemos o fenômeno que é Ivete Sangalo, cuja popularidade extrapola as fronteiras da axé music e do próprio país, agradando a ouvintes que preferem outros gêneros e chegando ao sucesso na Europa, na América Latina e nos EUA.
Por: Dimitri Camiloto
Fonte http://entretenimento.br.msn.com/
Faça seu mapa

http://www.estrelaguia.com.br/cadastro.php?prox=horoscopo_personalizado.ph
p

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Ninguém faz nada sozinho! Esse é o lema do Ocasional

e-referrer

:: LINK-ME ::