Example Example Example
“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue se mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” George Bernard Shaw

Uol

Olá! Você pode deixar recados aqui! Participe!


Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O que você busca, está a sua procura?

Recebi por email e achei muito bom!

*****

Ola

Vamos fazer uma Jornada de 4 semanas em direção à "Descoberta do
Verdadeiro Norte".

O "Norte" é um lugar que existe dentro de nós e que só nós mesmos somos capazes de reconhecê-lo. O mapa astrológico apenas indica qualidades e direções, que ajudam o seu reconhecimento, mas o lugar de chegada, o seu "Sonho de Destino", esse pertence exclusivamente a cada um.

"O que você busca, está a sua procura?"

Existem sinalizações em nossa vida que são como confirmações de estarmos ou não seguindo a via principal, sem nos perdermos por atalhos. Na vida, não existem atalhos. E esses sinais podem ser localizados no mapa, trazendo uma lembrança de quem somos, e a certeza de estarmos, ou não, alinhados com aquilo que a vida quer de nós. Nesse curso vamos abordar assuntos de grande importância para o nosso desenvolvimento interior e crescimento pessoal:

Karma, Dharma, Cabeça do dragão, A Roda da Fortuna, Sonhos de Destino, as Armadilhas do Passado, fazem parte do amadurecimento espiritual que passamos no sentido de cumprir nossa missão, e através da compreensão dessa missão, termos a PER-MISSÃO de realiza o propósito maior de nossa vida.

Nesse curso, vamos apenas começar a fazer uma espécie de ?ensaio?, através de exercícios propostos, de percepção do mapa do céu de nosso nascimento, pois "tudo que acontece está escrito nas estrelas, mas nem tudo que está escrito necessariamente tem que acontecer". Podemos exercitar o livre arbítrio, nossa capacidade de escolhas, detectando o que a vida quer de cada um de nós, mais do que inventando o que queremos da vida.

O curso acontece sob o signo de Virgem, época muito oportuna para "colocar ordem na casa", durante quatro terças feiras a partir de 2 de setembro, de 19 às 21 horas, culminando com a chegada no equinócio.

O local escolhido é Edifício Flex Center, Largo do Machado no 54, sobreloja, Sala Safira .

As inscrições são limitadas a 12 pessoas, e após o curso existe a possibilidade de uma entrevista pessoal, previamente marcada, caso haja dúvidas e necessidade de esclarecimentos necessários.

Um abraço fraterno
José Maria
Inscrições : 34710830 - 99138585
info@oficinadeastrologia.com

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Ninguém faz nada sozinho! Esse é o lema do Ocasional

e-referrer

:: LINK-ME ::