Example Example Example
“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue se mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” George Bernard Shaw

Uol

Olá! Você pode deixar recados aqui! Participe!


Pesquisa personalizada

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Breve descrição de CARNEIRO ou ÁRIES

Uma rápida viagem pelos Signos do Zodíaco

Todos temos todos os signos dentro de nós; só que em diferentes medidas de cada um deles. Um mapa natal mostra-nos a maior ou menor importância de cada um deles na nossa vida. O mapa a vai revelar também o potencial que temos e o propósito para o qual estamos mais "destinados". Os signos solares (Carneiro, Touro, Gêmeos, etc) são muito generalistas. Também temos um signo lunar, um signo ascendente, muitos outros aséctos a serem considerados em  nosso mapa, que descrevem a individualidade que somos.

Em todo caso as pessoas do mesmo signo têm muitos traços característicos em comum. O que se segue é uma breve descrição e uma viagem pelos 12 signos do Zodíaco.

CARNEIRO
Carneiro é o primeiro signo do Zodíaco e as pessoas de carneiro são rápidas a começar. São impulsivas, mentalmente fortes e impacientes. Tomam decisões rapidamente e têm muito entusiasmo. A palavra-chave para Carneiro é EU SOU. Carneiro está associado ao Eu, e à sobrevivência do EU. Os carneiros adoram desafios.



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Ninguém faz nada sozinho! Esse é o lema do Ocasional

e-referrer

:: LINK-ME ::