






Valores e recursos do(s) parceiro(s) e dos relacionamentos. Resultados da cooperação. Transformações e mudanças estimuladas pelas relações. Sexualidade. O que é instintivo e passional em nós. Interesse no oculto, no mistério, em temas tabus. Associações de negócios, heranças, legados. Poder liberado através dos relacionamentos e do coletivo. Crises, transições, morte.
A casa oito é a mais misteriosa do mapa, pois é nela que estão todas as coisas mais escondidas da sua personalidade, esperando por serem reveladas. É o "casulo" onde você precisa TRANSFORMAR, depositar suas "lagartas", a fim de que se transformem em borboletas. Todas as perdas e heranças da sua vida também estão simbolizadas aqui. Os planetas que estiverem na 8 mostram quais são os planos emocionais envolvidos neste setor; já o signo, falam dos conceitos nos quais esta área se abastece. Está relacionada com o signo de Escorpião.
Destaque para o filme A Partilha que eu adorei, aí está a questao da herança, as crises, questoes que envlove a morte, tema tabu [homossexualidade]... enfim, um filme bem a cara dos assuntos da casa 8. A trama central do filme é o reencontro de quatro irmãs no enterro da mãe e os conflitos gerados com a partilha de bens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário