Example Example Example
“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue se mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” George Bernard Shaw

Uol

Olá! Você pode deixar recados aqui! Participe!


Pesquisa personalizada

segunda-feira, 23 de junho de 2008

CASA 8

ExampleExampleExampleExampleExampleExampleExample
Valores e recursos do(s) parceiro(s) e dos relacionamentos. Resultados da cooperação. Transformações e mudanças estimuladas pelas relações. Sexualidade. O que é instintivo e passional em nós. Interesse no oculto, no mistério, em temas tabus. Associações de negócios, heranças, legados. Poder liberado através dos relacionamentos e do coletivo. Crises, transições, morte.

A casa oito é a mais misteriosa do mapa, pois é nela que estão todas as coisas mais escondidas da sua personalidade, esperando por serem reveladas. É o "casulo" onde você precisa TRANSFORMAR, depositar suas "lagartas", a fim de que se transformem em borboletas. Todas as perdas e heranças da sua vida também estão simbolizadas aqui. Os planetas que estiverem na 8 mostram quais são os planos emocionais envolvidos neste setor; já o signo, falam dos conceitos nos quais esta área se abastece. Está relacionada com o signo de Escorpião.

Destaque para o filme A Partilha que eu adorei, aí está a questao da herança, as crises, questoes que envlove a morte, tema tabu [homossexualidade]... enfim, um filme bem a cara dos assuntos da casa 8.  A trama central do filme é o reencontro de quatro irmãs no enterro da mãe e os conflitos gerados com a partilha de bens.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Ninguém faz nada sozinho! Esse é o lema do Ocasional

e-referrer

:: LINK-ME ::