Example Example Example
“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue se mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” George Bernard Shaw

Uol

Olá! Você pode deixar recados aqui! Participe!


Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de junho de 2008

CASA 4 - FUNDO DO CÉU

ExampleExampleExample
O lar na infância, o lar que queremos montar e como tendemos atuar nele (o que afeta a vida das pessoas com que vivemos, se não moramos sozinhos ), as raízes, as origens do indivíduo.

Representa os pais. Influência e herança da família de origem. Seu meio ambiente, sua morada, seu íntimo, aquilo que vem do interior, suas heranças. Os alicerces emocionais, subjetividade. Experiências que propiciam centramento. O ponto mais baixo do mapa, e portanto, a base, o fundamento da personalidade, o centro interior do indivíduo. Também revela o modo como terminamos as coisas e as condições que cercam o fim da vida, a velhice, a necessidade de segurança, propriedades e a nossa privacidade.

Este é o setor que simboliza o SENTIR e o SONHAR. É aqui que podemos ver a sua relação com a sua família, com o seu lar. Além das suas raízes emocionais, que estão em sua infância, na casa 4 você pode analisar onde e de que natureza é os "fantasmas" que foram gerados em seu passado. Os planetas que estiverem na casa 4 mostram quais são os planos emocionais envolvidos neste setor da sua vida; já o signo, falam dos conceitos nos quais esta área se abastece.  Está relacionada ao signo de Câncer.









QUER GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOG? CLIK NO LINK ABAIXO
Ganhe dinheiro com seu blog! MercadoSócios

Um comentário:

iti disse...

Oi, td bem ?
Gostei de seu blog. Vim aqui propor parceria. caso aceita clique em Iti Martins
e conheça o meu blog.
abrss

Pesquisa personalizada

Ninguém faz nada sozinho! Esse é o lema do Ocasional

e-referrer

:: LINK-ME ::