Example Example Example
“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue se mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” George Bernard Shaw

Uol

Olá! Você pode deixar recados aqui! Participe!


Pesquisa personalizada

sexta-feira, 6 de junho de 2008

CASA 2




Revela a capacidade do indivíduo de ter lucro, auferido pelo esforço individual; fortuna; resultado do trabalho material, intelectual e espiritual.

Esta área simboliza os recursos interiores, dons, talentos e potenciais, que quando desenvolvidos propiciam um sentido de valor e segurança. O que acreditamos possuir e como melhor utilizar e canalizar as qualidades e características pessoais. Que tipo de coisas, atividades e situações valorizamos. Como desenvolver adequadamente os recursos materiais. A matéria-prima de nossa atuação profissional.

Neste setor prático está simbolizada a forma como você lida com os bens materiais. É a casa do TER e do FAZER. É nela que se podem analisar quais as formas, trunfos e dificuldades que você possui para adquirir dinheiro, segurança material e também como você costuma aproveitar os bens que conquistou. Os planetas que estiverem na casa 2 mostram quais são os planos emocionais envolvidos neste setor da sua vida; já o signo em que ela cai fala dos conceitos nos quais esta área se abastece.

Esta casa está relacionada ao signo de touro.



&  continua...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Ninguém faz nada sozinho! Esse é o lema do Ocasional

e-referrer

:: LINK-ME ::