Example Example Example
“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue se mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” George Bernard Shaw

Uol

Olá! Você pode deixar recados aqui! Participe!


Pesquisa personalizada

domingo, 1 de junho de 2008

A ASTROLOGIA COMO CONQUISTA DA SABEDORIA


O caráter simbólico da astrologia é ser uma técnica para a compreensão básica da natureza humana. A astrologia é o resultado do esforço que o homem faz para compreender o caos e a confusão aparentes das experiências de sua vida; relacionando-as com um padrão organizado, os planetas que se descobre no céu.

A astrologia nasce da necessidade de se ter ordem nos eventos. Os astrólogos aprenderam a identificar a sua consciência e a sua vontade com os padrões e ritmos "celestes". Ele se unifica com o princípio da ordem universal, a que muitos dão o nome de "Deus". E, vivendo ordenadamente, torna-se uma pessoa integrada: um homem de sabedoria.

Com tal uso, a astrologia é uma técnica de conquista da sabedoria, através da compreensão da ordem existente na natureza humana e em todos os fenômenos percebidos pelo homem: é uma técnica de compreensão.

É meu objetivo fazer uma apresentação de fatos e conceitos básicos usados na astrologia, de forma mais simples possível, buscando sempre o desenvolvimento da compreensão humana.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Ninguém faz nada sozinho! Esse é o lema do Ocasional

e-referrer

:: LINK-ME ::