Example Example Example
“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue se mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” George Bernard Shaw

Uol

Olá! Você pode deixar recados aqui! Participe!


Pesquisa personalizada

sábado, 31 de maio de 2008

A ASTROLOGIA É UM ESTUDO, UM SABER

Example

Quando usamos nosso conhecimento estamos sendo sábios. Conhecimento não utilizado é como livro empoeirado na estante, sem serventia. O desejo sincero de obter sabedoria pode trazer a luz uma compreensão de nossa totalidade interior, a utilização dessa compreensão vai iluminar os caminhos que viermos a percorrer, como igualmente ilumina o nosso mais profundo ser, geralmente submerso na escuridão do véu da ignorância, ou seja o ato de “não saber e, sim, de ignorar”.

Quero caminhar passo a passo, nesse blog, sobre os conhecimentos de astrologia, e convido você a percorrer essa estrada junto comigo. Gradualmente fazer emergir um conhecimento lúcido que nos capacite a enveredar pela busca da integração psicológica, através dos simbolismos, dos conceitos, do saber astrológico, que é aqui nosso objeto de estudo e de prática.

Que se faça a luz para que possamos nos enxergar melhor e com isso saibamos lidar com nossos conflitos, encontrando respostas e amadurecendo nossa personalidade, tudo isso com o objetivo último de se ganhar mais fortaleza e com isso harmonia e felicidade.

Não fosse para isso, que faríamos aqui, com a ajuda da astrologia?

Esse é o nosso propósito! O enriquecimento de nossas almas, ou como preferirem, a evolução de nosso ser,... uma aprendizagem e uma troca de experiências que nos traga crescimento interior e conquistas exteriores.

A astrologia é um estudo, uma ferramenta para a compreensão do ser humano e de sua missão aqui nesse mundo. Que seja então esse espaço, local para você aprender mais sobre si mesmo, utilizando a liguagem astrológica e suas interpretações/análises.

Nossa pretensão é usarmos uma fala construtiva e uma linguagem de fácil entendimento, pois o importante é que, ao se tomar conhecimento, este seja incorporado como uma sabedoria prática em beneficio das pessoas.

Como já foi dito, que seja ao seu dispor! Dentro do meu possível aqui virei dar minhas contribuições, desejando a criação de um diálogo proveitoso em todos os sentidos.

Que venha a astrologia! Que venha você! Sejam bem vindas!

Um comentário:

sonialotus disse...

Clik em "comentários" acima, deixe sua data de nascimento completa, a hora que vc nasceu, que está em seu registro de nascimento, e a cidade, o estado e o país, que eu respondo aqui qual é seu signo ascendente e mais umas dicas, ou envio para seu email, é só vc me repassar seu endereço eletrônico, será um prazer!

Pesquisa personalizada

Ninguém faz nada sozinho! Esse é o lema do Ocasional

e-referrer

:: LINK-ME ::